Farinha Pura
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Perguntas Frequentes

- A primeira etapa, antes de realizar suas compras, é fazer o cadastro no site, preenchendo os itens com todas as informações solicitadas;

- Em seguida, você pode navegar pela loja online e selecionar os produtos desejados;

- Após a seleção de produtos, você vai até o carrinho, escolhe a forma de pagamento e finaliza suas compras;  

Nossa entrega é de acordo com a preferência do cliente. Ele escolhe o melhor horário para recebê-la e encaixamos o pedido dentro da janela de horário informada. Caso não tenha ninguém para receber as compras, elas voltam ao Farinha Pura.

Alguns imprevistos acontecem durante o trajeto da entrega, mas alguns deles são mais comuns. Para isso, confira algumas situações:

- Veja se seu pagamento foi aprovado. O prazo de aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida;

- Verifique o endereço de entrega informado, para avaliar possíveis falhas de comunicação;

- Acompanhe o status de pedido para entender em qual etapa se encontra a sua compra;

- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Se nenhuma destas opções tenham lhe ajudado a entender o motivo de atraso da entrega da sua compra, entre em contato com a nosso atendimento para informar o ocorrido.

Para corrigir essa questão, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone (21) 3239-8000, tendo em mãos o número do pedido, o seu CPF e o nome do produto faltante.

• E-commerce:

Cartão de débito – Visa, Mastercard,

• Na loja: Cartão de débito, crédito e vale alimentação

Segunda a Sábado: entrega em toda Zona Sul e Centro do Rio

Toda quinta-feira: entregas na Barra e na Tijuca.

Entregamos em bairros de toda a Zona Sul. Para outras regiões, precisamos consultar a disponibilidade e valor do frete.

O pagamento pode ser feito via transferência bancária (todos os bancos) ou podemos enviar um link da Cielo para pagamento com cartão online

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca ou devolução deverá ser comunicada junto ao nosso atendimento após a realização da compra, devendo ser informada dentro do horário de funcionamento do SAC, das 9h às 19h, de segunda à sábado, pelo telefone (21) 3239-8000 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do nosso site.

1.1 Produtos perecíveis

Em caso de troca para produtos perecíveis, como carnes, frutas, verduras, pães, frios, laticínios, entre outros, caso haja vício ou divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas após o recebimento do produto.

 1.2 Produtos não perecíveis

Em caso de produtos não perecíveis, o cliente poderá realizar a troca no prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto, desde que ele apresente condições ou especificações que não estejam em conformidade com o pedido ou caso apresente vício de quantidade ou qualidade.

Para as compras realizadas em nossa loja on-line, o cliente poderá solicitar o recolhimento do produto no endereço disponibilizado. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

O prazo de análise do pedido será de até 3 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação do cliente atende aos requisitos da nossa política de troca. Após análise, o cliente será informado do resultado de sua solicitação.

IMPORTANTE: Para realizar qualquer tipo de troca, é necessário apresentar o Cupom Fiscal ou Nota Fiscal da compra.

DESISTÊNCIA DE COMPRAS

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir de produtos não perecível. Caso haja desistência da compra, o cliente poderá cancelar seu pedido entrando em contato pela Central de Atendimento (21) 3239-8000

2.1 Procedimento para desistência de compra

Solicitamos o envio dos dados abaixo ao SAC pelo telefone (21) 3239-8000 ou pelo Fale Conosco na página de Atendimento do site, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

Atenção!

Os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque na loja.

Caso o item comprado esteja indisponível não será cobrado nenhum valor e o pedido poderá ser cancelado total ou parcialmente.

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